terça-feira, 13 de março de 2012

Sozinho? Você só fica se quiser!


Por diversas vezes, eu assisti cenas do filme A Paixão de Cristo. Já vi o filme inteiro também algumas vezes, mas sempre que queria levar algum video para a aula dos adolescentes, tinha pelo menos um clipe com as cenas do filme. E todas as vezes eu me sentia mal por ver aquelas cenas. Pode ter sido bem pior do que Mel Gibson retratou com maestria em seu longa, mas eu me sentia triste.
Via aquelas cenas, e toda vez que via a cena onde pregam sua mão na cruz, eu sentia algo no meu coração. Ele não parava de bater, mas parecia que dava uma palpitada a mais que o normal. Meus olhos se enchem de lagrimas ao ver o sofrimento de Jesus naquela cruz. E ainda mais quando ele pega e diz “Pai, perdoai-vos pois eles não sabem o que fazem.”

Mas algo em mim coloca em cheque os sacrifícios que faço por Cristo.
Durante as semanas, me questionei, e cheguei a uma conclusão: não faço nada. Por mais que eu tenha esse blog, fale dEle para as pessoas, dê aula e etc., ainda sinto que é pouco.
Quero mais. Quero ser mais presente para Deus. Não quero me iludir com o pouco.
Quero ver vidas indo para Deus. Quero ver festas no céu!
Quero salvar pessoas. Curar em nome de Cristo.
Tirar aqueles da condenação confirmada para a luz!
Resgatar os que estão se perdendo.
Devemos deixar nossa limitação de lado, que é ficar sentado nas cadeiras e engordando a cada culto, se enchendo da Palavra de Deus e não fazendo nada com ela.
Quando é que vamos valorizar o que está escrito em João 3:16? Quando vamos valorizar o preço pago por nós?
Até quando vamos continuar de braços cruzados ou acomodados?

Vamos nos sacrificar por Cristo! Vamos trabalhar por Cristo!
Crente acomodado não prospera para o Reino de Deus. Crente que trabalha é honrado por Deus.
Pense nisso...

Leandro Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário